Chegou a hora!

Há dias que eu gostaria de ter vindo aqui registrar esse marco importante para mim.

Por ironia, após quase 2 anos e meio de pandemia trabalhando presencialmente, peguei Covid somente quando já estava em home office. Apesar dos sintomas leves (obrigada, vacina!), semana passada estava a passos lentos.

Mesmo com um pouco de atraso, não poderia de dizer que O GRANDE DIA CHEGOU!

Foram oito anos trabalhando no setor público. Meu primeiro emprego após a faculdade. Passei por vários momentos de questionamentos em relação à profissão que escolhi. Ao passo que estava ciente de que fazia um bom trabalho, não me sentia completa/realizada exercendo essas atividades todos os dias.

É inegável a experiência que adquiri. Trabalhando para o Governo Federal, passei por diversas gestões em um mesmo lugar. Pessoas diferentes, com abordagens diferentes, cada um com sua pauta prioritária. Quantas histórias eu vivenciei de perto. Apesar da louca vontade de mudar, seguir nova carreira, sou grata pelo que vivi. Serviu para eu me conhecer mais, ganhar maturidade e repensar a rota.

E foi aí que busquei seguir o que faz meus olhos brilharem. Decidi sair desse meu emprego para seguir a “minha carreira”, como uma amiga/cliente/coach denominou para mim.

A incerteza de empreender me deu (e dá) medo. Tomar essa decisão não foi tão simples.

Mas quando esse medo vem mais forte, sempre lembro da felicidade que eu sentia durante a faculdade ao gerir uma empresa júnior, principalmente. Do sangue nos olhos que eu tinha para aprender e trocar experiências com outras pessoas. Correr atrás do meu desenvolvimento e do meu negócio. E é isso que quero para mim. Quero encontrar essa pessoa que eu era (Como sinto falta dela!) e que fui perdendo aos poucos com a rotina e os problemas do dia a dia.

Chegou a hora de eu reencontrá-la!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: